Vídeo com ‘versão antiga’ de Gabigol, do Flamengo, viraliza no Twitter

Gabigol em ação pelo Flamengo na partida contra o Independiente del Valle pela Copa Libertadores de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Atual camisa 10 da equipe, Gabigol já fez história pelo Flamengo. Em pouco mais de quatro temporadas de clube, o atacante se tornou ídolo e um símbolo da nova geração de rubro-negros.

No momento, no entanto, Gabi não tem mostrado as características que arrancavam elogios até mesmo de torcedores de outros clubes anteriormente. O jogador reduziu seu saldo de gols neste começo de temporada e não tem aparecido tanto nas jogadas quanto os flamenguistas costumavam ver.

Leia também:

Com este cenário em mente, um internauta publicou um vídeo com atuações de Gabigol nos primeiros anos de Flamengo e destacando a força que o atleta tinha nas arrancadas e roubadas de bola, além da qualidade dos passes.

Assista:

Embora não esteja em seu melhor momento, Gabigol continua sendo peça-chave do elenco da Gávea. O camisa 10, inclusive, está relacionado para o clássico desta noite contra o Fluminense pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo acontecerá às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.