Promoção imperdível: camisas oficiais do Flamengo são vendidas com 58% de desconto

Logomarca da Adidas ao lado do escudo do Flamengo (Foto: Reprodução)

O site FutFanatics, firmou uma parceria com o portal Gávea News, e está realizando uma promoção especialmente voltada para a nossa audiência. Com tal promoção, é possível adquirir vários produtos oficiais com descontos imperdíveis, clique aqui e aproveite.

E o grande destaque deste final de semana é a coleção de camisas que está sendo comercializada por apenas R$ 49,90 no PIX (veja fotos abaixo). E para que todos possam ser atendidos, todos os modelos possuem os tamanhos ‘P’, ‘M’, ‘G’ e ‘GG’ disponíveis. Mas não perca tempo, a promoção é por tempo limitado, clique aqui e aproveite.

Leia também:

Além das camisas, também há produtos como bermudas, camisas infantis, coqueteleira, cropped feminino, vestido e body infantil, clique aqui e aproveite.

Camisas do Flamengo

Canecas do Flamengo são sucesso de vendas no Mercado Livre

Recentemente, o Mercado Livre começou a vender canecas relacionadas ao Flamengo. E em pouquíssimo tempo, elas fizeram sucesso e já figuram na categoria dos item mais vendidos. De porcelana, as canecas foram fabricadas com uma excelente técnica de sublimação na qual a estampa da caneca não desbota com o passar o tempo.

Além deste quesito, também vale destacar que elas podem ser levadas até mesmo ao micro-ondas. Cada caneca está sendo vendida por R$ 29,99. Sendo que é possível parcelar no cartão de crédito em até 12x. Sobre o frete, na compra de três unidades ele será completamente grátis.