Gabigol, do Flamengo, elege os melhores com quem já atuou: “Me assustou muito”

Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Aucas na Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo )

Com passagens por Santos, Benfica, Inter de Milão, Flamengo e seleção brasileira, Gabigol já teve a oportunidade de atuar ao lado de grandes jogadores do futebol brasileiro e mundial. Em entrevista ao podcast “10 e Faixa”, o camisa 10 escolheu os melhores jogadores que atuou.

Neymar, craque do PSG e principal nome brasileiro dos últimos anos, foi o primeiro nome citado por Gabigol.

“Acho que o melhor é Neymar, não tem como. Ele tem tudo: vai para a direita, para a esquerda… Chuta com as duas, cabeceia bem, dribla, se tiver que marcar, marca”, analisou o camisa 10, que lembrou de outro nome ex-Santos:

“Outro cara que me assustou muito quando joguei com ele foi o Robinho. Eu achava que eu era bom, mas quando vi ele, vi que não estava bem ainda. Era incrível”, definiu o camisa 10.

Logo depois, citou nomes do atual Flamengo e mais um que jogou no Peixe: “Tiveram jogadores que consegui jogar mais tempo. O Arrascaeta, cinco anos já com ele. O Bruno Henrique, que joguei sempre. Tem o Ricardo Oliveira, que joguei pouco”, declarou Gabigol, que ainda ainda mencionou jogadores da seleção brasileira:

“Joguei com uns caras como Daniel Alves, (Philippe) Coutinho. Joguei com muito cara bom. O Marcelo, que está agora no Fluminense. Vi jogando e misericórdia”, concluiu o atacante, que teve um episódio curioso de provocação com o lateral do Fluminense recentemente.

Gabigol segue fazendo história no Rubro-Negro e se estabelece como um dos maiores ídolos da história do clube carioca. Campeão duas vezes da Copa Libertadores da América sendo decisivo, ele revelou para Diego Ribas que foi ao Flamengo com o desejo de ganhar os grandes títulos no cenário nacional e continental. Nesta temporada, o time comandado por Jorge Sampaoli evolui aos poucos e começa a ganhar força na disputa por taças.

Retirado de: Torcedores