Vinicius Jr. projeta ano em que vai voltar ao Flamengo e reage a pedido ‘inusitado’ de Casimiro para jogar no Vasco

Vinicius Jr comemora após marcar mais um gol pelo Real Madrid (Foto: Reprodução/Real Madrid)

Vinicius Jr. nunca escondeu que planeja voltar ao Flamengo, clube que o revelou, no futuro. De férias no Rio de Janeiro, o astro do Real Madrid participou de uma transmissão ao vivo com o streamer Casimiro e foi perguntado sobre a possibilidade. Ele revelou ter uma meta para o retorno.

Depois de 2035, né? Quando tiver com 35 anos já posso voltar, né?”, respondeu o atacante.

Casimiro, por sua vez, é torcedor conhecido do rival Vasco e brincou com o amigo sobre a possibilidade de ele defender a equipe cruz-maltina, que luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Casemiro – Foto Reprodução/Twitter @Twitch

Você (empresário) não quer deixar ele jogar uns três jogos no Vasco? Só três jogos, nove pontos…”, brincou o streamer. “Este ano? O Real Madrid não deixa“, desconversou Vinicius.

Este ano não, semana que vem”, retrucou Casimiro. “Não, estou de férias, se não dava para jogar (risos)”, encerrou Vinicius, que se mostrou atento ao calendário do futebol brasileiro e deu seu palpite para Flamengo e Athletico-PR, que se enfrentam nesta quarta-feira (7) na Copa do Brasil.

2 a 0. Bruno Henrique e Gabigol“, disse o craque, projetando o jogo de ida das quartas de final, que acontece às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Apesar de ter na ponta da língua o placar para o duelo desta quarta, Vinicius admitiu que tem dificuldades para acompanhar o futebol brasileiro quando não está de férias, pelo fuso-horário em relação à Espanha, onde ele defende o Real.

(Assisto) Pouco. O jogo de domingo dá para assistir. Mas de quarta, quinta, começa 2h da manhã (na Espanha), não dá. Se tiver folga no outro dia, dá para assistir. Se começa meia-noite (também na Espanha), dá para assistir uma parte.”

Retirado de: ESPN