Após negociar Vidal para o Atlhetico, Flamengo encaminha saída de outro medalhão para o Grêmio a pedido de Renato Gaúcho

Renato Gaúcho durante uma partida do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Flamengo é o vice-líder do Campeonato Brasileiro com 26 pontos, a dez do líder, e vem de uma sequência de três jogos sem derrota na competição, sendo duas vitórias e um empate. E nesta quarta-feira (12), às 21h30, na Ligga Arena, O Mais Querido decide uma vaga na Copa do Brasil diante do Athletico-PR. Vale destacar que a equipe carioca tem uma vantagem de um gol para o adversário.

A evolução do desempenho do Rubro-Negro sob o comando do técnico Jorge Sampaoli tem trabalho da diretoria, que vem buscando atender os pedidos do comandante no mercado quando busca por reforços. Além de trabalhar para manter jogadores tidos como essenciais para o elenco, como é o caso de Pedro que recebeu investidas pesadas do mundo árabe, mas optou em permanecer na equipe.

Entretanto, apesar de uma situação financeira estável, a gestão não tem a pretensão de fazer nenhuma loucura. E, por conta disso, negociará jogadores que estão fora dos planos da equipe para a temporada, como é o caso do goleiro Santos. O arqueiro acabou perdendo a titularidade para Matheus Cunha, que vem apresentando um desempenho consistente e deve se tornar a terceira opção para a posição com a chegada de Agustín Rossi.

Diante disso, de acordo com informações dos jornalistas Julio Miguel Neto e César Fabris, o goleiro está próximo de fechar com um gigante da Série A. “O Grêmio é um dos clubes que procurou o goleiro. Dificilmente vai continuar com o Adriel, que é sim um atleta que desperta o interesse de outros clubes. Apesar do grêmio sempre falar bem dos atletas que estão à disposição do gol, não vê com bons olhos os dois, Brenno e Grando, que hoje é titular do Grêmio. Ele vem até fazendo boas partidas, mas sempre contestado pelo torcedor”, revelou.

Retirado de: Bolavip