
Por: Letícia Gerheim
Notícias mais lidas:
O Flamengo foi goleado pelo Cuiabá no último final de semana e se distanciou ainda mais do Botafogo no Brasileirão, embora tenha permanecido na vice-liderança da tabela.
Mas além do fato de não pontuar, a postura do time em campo foi o que mais mexeu com a torcida rubro-negra. A equipe fez um jogo muito ruim e expôs os problemas de relacionamento que vem encontrando no vestiário.
O comentarista Rodrigo Ferreira, do canal Zona Rubro-Negra, expressou sua revolta na live do pós-jogo ao lado do jornalista Arthur Costa e de Renan Lopes.
— Agora querem que eu chegue aqui e bata na p*** do time, né? Quando eu alertava, que o time não tinha padrão tático, falavam: ‘Ganhou de 1 a 0 é festa’. É assim que vocês querem, não é? Vai tomar no ** todo mundo, com todo o respeito. O Flamengo é uma roleta russa, que a cada seis jogos faz uma m**** dessa aí. Se fizer isso contra o Grêmio na volta ou contra o Olimpia, está eliminado.
— Já não tem mais Brasileiro, porque o Botafogo já passou e colocou 13 pontos de vantagem e é isso aí. Eu já venho alertando e venho tomando porrada em todos os pós-jogos. Quer viver de resultado? Vive de resultado então. Está aí, 3 a 0 para o Cuiabá. Quem é Cuiabá? O Bragantino até tem uma história e tal, mas Cuiabá? Hoje eu monto um time em Anchieta e em dois anos ganho do Flamengo.
A expectativa do Flamengo agora é se recuperar como equipe nas atividades da semana e segurar a vantagem sobre o Olimpia para garantir a classificação para as quartas de final da Libertadores. O duelo contra os paraguaios acontece nesta quinta-feira (10), às 21h (horário de Brasília).















