Pedro, Everton Cebolinha, Pablo, Thiago Maia, Ayrton Lucas, Victor Hugo e David Luiz: veja a lista de jogadores que não irão na festa de aniversário do atacante Gabigol, do Flamengo

Gabigol em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Fluminense pelo Brasileirão de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo)

Um dos nomes mais importantes da história recente do Flamengo completará 27 anos na próxima quarta-feira. Trata-se de Gabigol, que organizará uma festa na casa de eventos do Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O atacante convidou boa parte do elenco, porém existe alguns jogadores que não irão, por entender que o momento do Rubro-Negro não é para festa.

Segundo uma publicação realizada pelo jornalista Pablo Raphael, Pedro, Everton Cebolinha, Pablo, Thiago Maia, Ayrton Lucas, Victor Hugo e David Luiz não irão participar do evento. Vale destacar que a lista ainda poderá aumentar nos próximos dias.

Sendo assim, o evento se chamará de “O Poderoso Gabi”, em referência ao popular filme “O Poderoso Chefão” e acontecerá na quinta-feira (31). Contudo, o Flamengo terá a semana cheia para se preparar, de olho no clássico com o Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 2, no Nilton Santos.

Retirado de: Jogada 10