Veja quem Sampaoli deve escalar no lugar de Arrascaeta na final da Copa do Brasil entre Flamengo x São Paulo

Arrascaeta em ação pelo Flamengo contra o Vasco (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Por: Kayo Silva

Com o desfalque do craque uruguaio, De Arrascaeta, surge o nome do jovem, Victor Hugo. Um dos atletas mais utilizados pelo técnico Jorge Sampaoli, o meia vem de grande temporada, e aparece como favorito a vaga de titular no lugar do camisa 14.

O Flamengo corre contra o tempo, e tenta acelerar a recuperação do craque uruguaio. Lembrando que a lesão não é algo simples de se tratar, o meio campista lesionou o bíceps femoral da perna esquerda, e a estimativa de recuperação é para 30 dias. Com isso tem grande possibilidade de ser desfalque nas finais da Copa do Brasil.

O meia sentiu a coxa na última partida do campeonato brasileiro, no duelo diante do Internacional. De imediato, Arrascaeta pede a substituição, e Jorge Sampaoli manda chamar o jovem Victor Hugo. Na mesma partida, minutos após a saída do uruguaio, Luiz Araújo também sente a coxa e pede pra sair dando lugar ao capitão Everton Ribeiro.

De cria pra cria! Victor Hugo recebeu recentemente recado de Adílio, ídolo do Flamengo

”Eu até dou um conselho para o Victor Hugo. Eu também subi muito jovem ao profissional do Flamengo e, depois, conquistei a titularidade. Tem que sempre buscar gol quando tiver chance porque isso vai ajudar na sua consolidação. Ele está chegando até um certo ponto, mas não está definindo, precisar aprimorar isso”, disse o ídolo rubro-negro ao portal Jogada 10.

Em seguida, o ex-atleta destacou a inteligência que Victor tem para jogar.

Victor Hugo é muito inteligente, tem qualidade com a bola no pé. Só está precisando fazer mais gols. Meio-campista que aproveita a chance de marcar não é esquecido. Também precisa se diferenciar por entrar na área”, finalizou.