Detalhes do novo uniforme do Flamengo são revelados; veja

Logomarca da Adidas (Foto: Reprodução)

Por: Letícia Gerheim

Caminhando para mais uma decisão na temporada, o Flamengo cumpre a programação de setembro. A equipe recebeu três dias de folga após a vitória sobre o Botafogo e ainda fará sua reapresentação no Ninho do Urubu.

Enquanto isso, o clube se movimenta nos bastidores para lançar mais uma novidade na temporada. A Adidas realizará um evento para a divulgação do Manto Sagrado 3 nesta quarta-feira (06).

A camisa será predominantemente preta e levará o escudo de remo na parte superior esquerda. Os patrocínios serão estampados na cor cinza. Já na altura do peito, terá uma lista vermelha e preta, mesmo tom que número e nome no uniforme gravados na camisa. A imagem abaixo foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Veja:

Uniforme 3 do Flamengo de 2023 (Foto: Reprodução/ Twitter/ Venê Casagrande)

Ainda não há uma data certa para a estreia do novo Manto em uma partida, mas a primeira oportunidade de exibir o uniforme dentro das quatro linhas será na próxima semana.

Na quarta-feira (13) o Flamengo recebe o Athletico pela rodada 23 do Brasileirão. O duelo de rubro-negros acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Kleber Andrade.