Vídeo: Marcos Braz, do Flamengo, é sincero ao falar sobre a situação de Jorge Sampaoli

Banner Stake

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, garantiu que Jorge Sampaoli permanecerá como técnico rubro-negro até o jogo de volta da final da Copa do Brasil, no próximo dia 24. Em rápido pronunciamento à imprensa, ainda no Maracanã, o dirigente dividiu a responsabilidade pelos resultados negativos recentes e bancou o comandante.

— Domingo tem mais 90 minutos. Há dois, três anos, fomos campeões lá dentro mesmo com o resultado adverso […] Quarta-feira tem jogo do Campeonato Brasileiro, domingo tem mais 90 minutos da final. O Flamengo entende que podemos reverter esse quadro e vamos trabalhar para isso. Infelizmente os resultados que a gente acreditava não vieram, não estão vindo. Agora a gente fazer edição rápida de uma pergunta acho que o quadro a ser avaliado e maior. Colocar na conta de só uma pessoa acho que não procede.

— Vamos pro Morumbi com a grandeza do Flamengo para tentar reverter esse quadro e com o Sampaoli de técnico — completou Marcos Braz.

Com a vitória por 1 a 0 nesta partida de ida da final, o São Paulo pode até empatar na volta, no próximo dia 24, no Morumbi, que conquistará o seu primeiro título de Copa do Brasil na História. Já o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para faturar o pentacampeonato da competição, ou devolver a diferença de um gol para levar para os pênaltis.

Retirado de: Globo Esporte