Treta com Gabigol? Tite revela bastidores sobre o atacante do Flamengo; assista

Banner Stake

Por: Letícia Gerheim

Contratado para assumir o comando do Flamengo após a demissão de Sampaoli, Tite foi devidamente apresentado nesta segunda-feira (16). O técnico foi questionado sobre sua relação com Gabigol e a conversa que teve com o camisa 10 em sua chegada.

Tite contou que conversou particularmente com Gabi e explicou para o jogador o motivo de não tê-lo convocado para a Copa do Mundo. O técnico afirmou que Gabigol e Pedro concorreram por vaga na convocação, mas não pela mesma posição.

— Eu conversei com o Gabi. Coloquei para ele que eles concorreram para ir para a Copa. Foi papo reto. Mas eles (Gabigol e Pedro) não concorreram pelas mesmas características. Um disputava como pivô e o outro de fora para dentro. Inclusive por isso eles podem atuar junto, dentro do ponto de equilíbrio que a equipe precisa ter.

Vale lembrar que Gabigol repercutiu a não convocação para a Copa do Mundo no final do ano passado. Na comemoração pelo título da Libertadores, o camisa 10 se juntou ao coro de torcedores que cantavam: “Ô Tite, vai se f****, o Gabigol não precisa de você”. Em seguida, ele pegou o microfone e disse: “Eu já jogo em uma Seleção”.