Diego Ribas dá detalhes inéditos de discussão que teve com Gabigol no Flamengo; veja

Por: Henrique Duarte

Na final do Campeonato Carioca de 2021, uma intensa discussão entre Diego Ribas e Gabigol no túnel do Maracanã chamou a atenção. Essa cena revelou o alto nível de exigência e motivação presente no Flamengo. Na época, o técnico Rogério Ceni enxergou a discussão como um exemplo de motivação e ressaltou a importância da mentalidade resiliente.

Já os jogadores encararam o incidente como algo natural no futebol de elite, destacando que essas interações intensas são comuns e até mesmo necessárias para manter a equipe alerta e comprometida. Gabigol, em particular, brilhou na final, mostrando como a pressão interna pode ser usada de forma positiva, transformando tensão em vitória.

Recentemente, Diego Ribas participou de um podcast e compartilhou detalhes sobre a discussão com Gabigol. O ex-jogador do Flamengo destacou que o sucesso no futebol não depende apenas da habilidade técnica, mas também da capacidade de gerenciar e transformar as cobranças e tensões internas em motivação, impulsionando a equipe a alcançar novos níveis de excelência.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gávea News (@gaveanews)