Vídeo: Bruno Henrique vira meme no lançamento do novo uniforme do Flamengo

Bruno Henrique dando entrevista Zona Mista (Foto: Reprodução)

No futebol brasileiro, Bruno Henrique se destaca não apenas por seu talento no campo, mas também por seus memes que viralizam nas redes sociais. Conhecido por seus comentários hilários, Bruno tem sido uma fonte constante de memes. Frases como “O Flamengo está em outro patamar” e “esforça-te” são sucessos do jogador, com o meme mais recente atingindo mais de 500 mil visualizações até o momento da postagem desta matéria.

Recentemente, Bruno Henrique brilhou mais uma vez, desta vez fora de campo, na campanha de lançamento da nova camisa do Flamengo. Esta peça especial, lançada em homenagem ao mês da Consciência Negra, é uma combinação estética de preto, cinza e dourado, refletindo um forte compromisso com as questões de raça e igualdade.

A camisa, além de ser um símbolo de apoio à luta antirracista, oferece a oportunidade de personalização com patches representando valores como comunidade, empoderamento e empatia. Este lançamento não apenas reforça o papel do Flamengo no futebol, mas também seu engajamento em questões sociais relevantes.

Confira: