Para lembrar e relembrar! Assista a final da Libertadores 2019 completa

Gabigol na final da Libertadores entre Flamengo e River Plate (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Por: Letícia Gerheim

Há exatos quatro anos, milhões de torcedores rubro-negros espalhados por todo o mundo se emocionavam e comemoravam o bicampeonato do Flamengo na Libertadores. Incontroláveis com a alegria de conquistar o título continental novamente após 38 anos, flamenguistas se abraçavam e choravam copiosamente ao assistir os dois gols de Gabigol e a virada heroica sobre o River Plate.

O duelo foi a primeira final única da Libertadores, eleita por muitos como a mais emocionante delas. De um lado o River Plate de Gallardo que era robusto, “atropelava” seus adversários e chegava como atual campeão do torneio continental.

Leia também:

Do outro lado vinha o Flamengo com elenco formado e fortalecido ainda no decorrer daquele ano. No cenário nacional, o Mais Querido abria ampla vantagem sobre os adversários, tanto que venceu o Brasileirão com nada menos do que 90 pontos.

Toda a emoção do confronto – primeiro, segundo tempo e comemoração do time – você acompanha no vídeo logo abaixo. A você, torcedor, a mensagem é a seguinte: desfrute novamente de um dos momentos mais marcantes da história do Flamengo, hoje tricampeão da Copa Libertadores da América!

Assista: