Árbitro permite agressão e beneficia o Palmeiras mais uma vez no Brasileirão; vídeo

Endrick em ação pelo Palmeiras contra o Flamengo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Banner Stake

Por: Henrique Duarte

Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o confronto entre Fortaleza e Palmeiras terminou em um empate de 2 a 2, porém não sem controvérsias. O jogo foi marcado por um lance polêmico envolvendo Endrick, atacante do Palmeiras, e o zagueiro Titi, do Fortaleza. Durante um momento da partida, Endrick atingiu Titi, que caiu no campo com a mão no rosto.

Esse incidente gerou um acalorado debate sobre a arbitragem. Paulo César de Oliveira, comentarista de arbitragem da Globo, foi enfático ao afirmar que Endrick deveria ter recebido um cartão vermelho. Ele criticou a decisão do árbitro e a falta de intervenção do VAR, que não recomendou a revisão do lance. Renata Ruel, comentarista da ESPN, compartilhou a mesma opinião, argumentando que a ação de Endrick, caracterizada por sua brutalidade e falta de disputa de bola, deveria ter resultado em sua expulsão.

O erro de arbitragem, visto como um favorecimento ao Palmeiras, provocou uma onda de indignação nas redes sociais. Torcedores e espectadores expressaram seu descontentamento, criticando a inconsistência das decisões dos árbitros e questionando a integridade do campeonato.

Confira: