Rafinha revela desentendimento envolvendo Diego Ribas e Jorge Jesus; assista

Diego Ribas e Jorge Jesus durante jogo do Flamengo (Foto: Reuters)

Por: Henrique Duarte

Em 2019, o Flamengo dominou o futebol brasileiro e sul-americano. A chave para o sucesso do Flamengo residia na habilidade de Jorge Jesus em manter um equilíbrio entre disciplina rigorosa e um ambiente positivo. Suas frequentes repreensões não eram vistas como uma barreira, mas como um catalisador para a união e o sucesso da equipe.

Rafinha, o experiente lateral-direito, refletiu sobre essa dinâmica em uma entrevista ao podcast Flow Sport Club, na qual expressou um carinho especial pelo treinador, apesar de seu estilo de gestão rigoroso. Essa entrevista em particular chamou a atenção significativamente, com um trecho do vídeo alcançando mais de 800 mil visualizações.

O lateral revelou uma história inusitada envolvendo Diego Ribas e Jorge Jesus. Quando Diego cancelou um voo e acabou faltando a um treinamento da equipe, ele enfrentou a ira de Jorge Jesus. Isso foi mais um exemplo de como o treinador era rigoroso. O que realmente se destacava naquele time era a combinação de talento excepcional e a liderança firme de Jorge Jesus.

Confira:

@podcast.fut O jeito Jorge Jesus de ser #PodcastsBrasil #futebol #podcast #brasil #futebolbrasileiro #flowpodcast #rafinha #flamengo #flamengo2019 #jorgejesus ♬ som original – ✂️PodCast Esportivo