Filipe Luís é sincero ao falar sobre a chegada de De La Cruz; assista

De La Cruz em jogo pelo River Plate

Por: Henrique Duarte

Filipe Luís, o experiente lateral-esquerdo de 38 anos, fez uma despedida emocionante da torcida rubro-negra, após uma vitória de 2 a 1 sobre o Cuiabá no Maracanã, pela penúltima rodada do Brasileirão. Recentemente, Filipe anunciou que esta será sua última temporada como jogador profissional. Seu adeus simboliza o fim de uma era e o início de uma nova fase no clube.

Neste contexto de mudança, as declarações de Filipe Luís sobre a cobrança interna no time ganham destaque. Ele aponta que jogadores como Bruno Henrique e Everton Ribeiro, já estabelecidos no clube, enfrentarão uma pressão maior em comparação aos novos contratados. Ele exemplifica essa situação com o potencial novo reforço, Nicolás De La Cruz, afirmando que se De La Cruz tiver uma atuação ruim em um jogo, ele não será tão cobrado quanto os jogadores atuais.

Confira:

Enquanto isso, nos bastidores, o Flamengo se movimenta ativamente no mercado de transferências. O clube mira contratações de peso, tendo como principal alvo Nicolás De La Cruz, meio-campista do River Plate. Para assegurar a transferência de De La Cruz, o Flamengo está disposto a pagar a multa rescisória de 16 milhões de dólares, cerca de 78 milhões de reais. O jogador uruguaio, de 26 anos, já expressou seu desejo de se juntar ao Flamengo.