AO VIVO! Clique aqui e assista Manchester United x Bayern de Munique

Taça da Champions League (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira, 12 de dezembro, às 17h (de Brasília), o portal Gávea News traz mais uma transmissão da Champions League, apresentando o jogo entre Manchester United e Bayern de Munique, que será disputado no Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra.

O Manchester United, sob a liderança de Erik Ten Hag, entrará em campo com a seguinte escalação: Onana; Dalot, Varane, Maguire e Shaw; McTominay, Amrabat e Bruno Fernandes; Antony, Höjlund e Garnacho. O United enfrenta um momento desafiador na temporada, lutando para manter vivas suas esperanças de qualificação na Champions League após uma campanha difícil, que incluiu um empate dramático por 3-3 com o Galatasaray, deixando-os na última posição de seu grupo​​.

Do outro lado, o Bayern de Munique, comandado por Thomas Tuchel, utilizará a seguinte formação: Neuer; Mazraoui, Upamecano, Kim Min-Jae e Davies; Kimmich, Goretzka e Musiala; Coman, Harry Kane e Sané. Vale destacar que o Bayern já garantiu a sua vaga na próxima fase da Champions League.

A arbitragem do jogo será comandada por Espen Eskås, com Jan Erik Engan e Isaak Elias Bashevkin atuando como assistentes. Rohit Saggi será o quarto árbitro, enquanto Pol van Boekel terá a responsabilidade do VAR.

Manchester United x Bayern de Munique