Champions League: Bayern de Munique já classificado vence Manchester United no Old Trafford

Harry Kane em jogo pelo Bayern de Munique - Foto: reprodução

Por: Leonardo Antônio

O jogo de hoje entre Manchester United e Bayern de Munique pela Champions League foi um confronto decisivo realizado no Old Trafford. Este embate foi parte da fase de grupos do torneio, especificamente na última rodada do Grupo A. A partida começou às 17:00 horas de Brasilia.

O resultado final foi uma vitória apertada para o Bayern de Munique, com um placar de 1-0. O único gol do jogo foi marcado por Kingsley Coman, após uma jogada envolvendo Harry Kane e Thomas Muller.

Durante o jogo, houve vários momentos notáveis. Luke Shaw, do Manchester United, não retornou para o segundo tempo, aparentando desconforto, e foi substituído por Wan-Bissaka, com Dalot mudando para a posição de lateral-esquerdo. Além disso, Harry Maguire teve que ser substituído por J. Evans devido a uma lesão.

Com esse resultado, o Manchester United foi eliminado da Champions League, já que precisava de uma vitória para manter suas esperanças vivas. O Bayern de Munique, já classificado para a próxima fase antes do jogo, confirmou sua posição como líder do grupo.

Para o Manchester United, esse resultado significou não apenas a saída da Champions League, mas também a ausência de competições europeias para o restante da temporada. O próximo confronto do Manchester United ainda será determinado com base na continuação de suas competições domésticas e no calendário de jogos.