Destaque do futebol brasileiro está muito próximo de ser vendido para a Premier League

Logomarca da Premier League (Foto: Reprodução/Premier League)

O Fulham, clube da Premier League, está prestes a realizar uma contratação importante para a próxima temporada: o jovem meio-campista brasileiro Andre, de apenas 22 anos, atualmente no Fluminense. Essa movimentação vem após o interesse manifestado por gigantes do futebol inglês, incluindo Manchester United, Arsenal e Liverpool.

A negociação parece estar bem encaminhada, com o Fulham disposto a desembolsar cerca de 20 milhões de euros pelo jogador. Andre, que já fez 169 partidas pelo Fluminense, destacou-se recentemente ao ajudar sua equipe a vencer o Al Ahly por 2-0, sendo eleito o Homem do Jogo.

Leia também:

O jogador expressou seu desejo de atuar na Premier League, enfatizando sua concentração atual em terminar a temporada com o Fluminense e alcançar o sonho de vencer o Mundial. Além disso, Andre mencionou a possibilidade de enfrentar o Manchester City na final, ressaltando a qualidade e o prestígio do time inglês.

André em ação pelo Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

“Estou focado em terminar a temporada no Fluminense e realizar o nosso sonho de vencer o Mundial de Clubes. Mas o meu sonho é claro, ser jogador da Premier League. Nos últimos cinco anos, o Manchester City é o melhor time do mundo e todo mundo no Brasil para para vê-los jogar. Será uma experiência incrível jogar a final do Mundial de Clubes contra o Manchester City se eles conseguirem chegar lá”, disse o jogador do Fluminense.

Por outro lado, o Fulham, liderado pelo CEO Alistair Mackintosh, também está atento a outras necessidades do time, incluindo a contratação de um novo zagueiro e um meio-campista defensivo, já que há uma expectativa de nova proposta do Bayern de Munique por Joao Palhinha. O clube londrino segue ativo no mercado, procurando fortalecer sua equipe para as próximas temporadas.