Manchester City vai oferecer 154 milhões ao Bayern de Munique

Guardiola durante um jogo do Manchester City (Foto: Reprodução/Instagram)

O Manchester City tem demonstrado um interesse contínuo em Joshua Kimmich como substituto a longo prazo para Ilkay Gundogan. Há relatos de que o City pode usar João Cancelo, atualmente emprestado ao Barcelona, como parte de um acordo de troca para facilitar a transferência de Kimmich​​. Caso o Bayern não demonstre interesse em Cancelo, o time da Inglaterra está disposto a pagar até 154 milhões de reais.

Kimmich está se aproximando dos últimos 18 meses de seu contrato com o Bayern. Isso tem levado a especulações sobre seu futuro, com o Manchester City sendo um dos principais interessados em sua contratação​​.

Kimmich é considerado um dos melhores meio-campistas do mundo, com uma carreira consistente no Bayern de Munique. A sua versatilidade, capaz de jogar tanto como lateral-direito quanto como meio-campista defensivo, aumenta seu valor para qualquer equipe interessada​​.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Joshua Kimmich (@jok_32)

Pep Guardiola, técnico do Manchester City, tem uma alta consideração por Kimmich. Guardiola foi um dos responsáveis pela transformação de Kimmich em um meio-campista de classe mundial durante seu tempo no Bayern. Essa relação anterior pode ser um fator na decisão de Kimmich e na estratégia de transferência do City​​.