Retorno!? Ex-jogador do Manchester United quer voltar

Escudo do Manchester United (Foto: Reprodução)

Nemanja Matić, meio-campista sérvio de 35 anos, está atualmente buscando deixar o clube francês Stade Rennais para regressar à Premier League. Sua decisão é marcada por ações concretas, ele esvaziou seu armário no centro de treinamento do clube e saiu do grupo de mensagem da equipe, indicando claramente seu desejo de mudança.

Matić, que se transferiu para o Rennes vindo da Roma, esperava competir por uma vaga na prestigiosa UEFA Champions League com sua nova equipe. Entretanto, o desempenho do Rennes tem sido aquém do esperado, posicionando-se na metade inferior da tabela da Ligue 1, o que gerou insatisfação no jogador.

Leia também:

Além dos desafios profissionais, Matić enfrentou dificuldades pessoais, principalmente relacionadas à educação de seus três filhos. Ele tinha planos de matriculá-los em uma escola internacional em Rennes, mas, para sua surpresa, descobriu que não há uma escola desse tipo na região. Consequentemente, seus filhos estão em uma escola local, apesar de não falarem francês, o que complicou ainda mais a situação.

Matic (AFP PHOTO/Oli SCARFF)

Enquanto Matić está determinado a deixar o Rennes, o Lyon, mostrou interesse no jogador. No entanto, há obstáculos financeiros que tornam a negociação desafiadora para o Lyon. Matić, por sua vez, tem uma preferência clara, retornar à Premier League, onde já teve passagens de sucesso por clubes como Chelsea e Manchester United.