Bayern de Munique x Hoffenheim pela Bundesliga: horário, onde assistir e escalações

Bundesliga

A Bundesliga, uma das competições mais prestigiadas do futebol europeu, terá um confronto emocionante no dia 12 de Janeiro às 16:30, horário de Brasília. O jogo será entre o Bayern de Munique e o Hoffenheim, duas equipes com trajetórias distintas na competição. O Bayern, comandado por Thomas Tuchel, está em busca de se aproximar do líder Bayer Leverkusen, enquanto o Hoffenheim luta para melhorar sua posição na tabela após um início de temporada promissor.

O palco desse encontro será a Allianz Arena, em Munique, prometendo ser um embate crucial para ambas as equipes. O Bayern de Munique, apesar de alguns deslizes, incluindo uma derrota histórica na Bundesliga e outra na Copa da Alemanha, tem se mostrado uma equipe coesa e ofensiva. Por outro lado, o Hoffenheim enfrenta desafios para manter a consistência, especialmente em jogos fora de casa.

O Bayern de Munique, atual vice-líder, busca se aproximar da liderança, enquanto o Hoffenheim almeja entrar no G-6. O Bayern de Munique não contará com Noussair Mazraoui e Kim Min-jae, além de outros jogadores lesionados. Provavelmente, a equipe terá Neuer; Laimer, Upamecano, De Ligt, Davies; Kimmich, Goretzka; Sane, Musiala, Coman; Kane em campo. Já o Hoffenheim, com algumas ausências por convocações e lesões, deve alinhar Baumann; Vogt, Brooks, Kabak; Stach; Kaderabek, Promel, Grillitsch, Skov; Bebou, Kramaric. A arbitragem ficará por conta de Benjamin Brand, com Matthias Jöllenbeck no VAR.

Atualmente, o Bayern de Munique ocupa a segunda posição na Bundesliga com 38 pontos após 15 jogos, enquanto o Hoffenheim está em sétimo com 24 pontos em 16 rodadas. O artilheiro do Bayern é Harry Kane, com 21 gols, e o Hoffenheim tem como seus melhores marcadores jogadores com 6 gols cada.

O jogo será transmitido ao vivo pelo canal CazéTV no Youtube e pela plataforma OneFootball. Esta partida promete ser cheia de emoção e gols, refletindo o alto nível de competitividade da Bundesliga​​.