Técnico do Flamengo na Copinha manda recado a Tite 

Tite em entrevista coletiva do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Banner Stake

O Flamengo teve que trocar de técnico durante a Copinha, o motivo se dá porque o planejamento do clube levaria Mário Jorge, treinador do sub-20 para os profissionais. Sendo assim, o auxiliar Raphael Bahia assumiria a equipe na competição, ele se mostra a disposição para ajudar Tite. 

“Eu já trabalhei no profissional, tenho experiência também nas categorias de cima. Já foi coordenado isso em dezembro que nós iríamos vir para Copinha e teria essa divisão com o profissional, porque o profissional iria fazer pré-temporada nos Estados Unidos. Já sabia que com o retorno do Mario Jorge, que iria fazer o Carioca, eu assumiria o comandando do sub-20. Também poderia assumir o profissional ou uma outra categoria. Isso para mim é super natural”, disse Bahia. 

Em outro momento, o treinador do Mengão elogiou as qualidades dos jovens Rodriguinho e Felipe Teresa. O Fla venceu o São José por 3 a 1 e se classificou para as oitavas de finais do torneio contra o Botafogo-SP. 

“O Rodriguinho é um atleta que já jogou comigo, já conheço há um tempo, e é um atleta que me agrada bastante em relação a um contra um. Ele é muito técnico, ele é muito rápido. As tomadas de decisões dele são muito assertivas. As trocas, graças a Deus, têm surtido efeito. Felipe Teresa é um atleta que também tem um bom um contra um”, pontuou. 

O técnico se mostra confiante no título 

“O Flamengo entra para vencer em toda competição que disputa. Então não é questão de sonhar, acho que o Flamengo joga as competições para ser campeão, e é isso que a gente vai buscar passo a passo. A gente sabendo as dificuldades dos adversários, mas a gente tem um adversário difícil já na próxima rodada que é o Botafogo de Ribeirão Preto, mas a gente pensa sim (no penta)”, finalizou. 

Fábio Mahseredjian, preparador físico do Flamengo, revela detalhes da pré-temporada