De saída! Jogador do Arsenal irá deixar o clube

Bandeira do Arsenal (Foto: Reprodução)

O defensor do Arsenal, Cedric Soares, está próximo de um importante passo em sua carreira, com negociações avançadas com o clube turco Besiktas. Embora o jogador de 32 anos já tenha concordado com os termos pessoais com o Besiktas, o acordo entre os clubes será finalizado em breve.

O Arsenal está fazendo algumas exigências antes de permitir a saída de Soares. Eles estão buscando uma taxa de empréstimo ou transferência, pois o contrato de Soares com o Arsenal termina no final desta temporada, o que significa que ele poderia sair do clube sem custos.

Leia também:

Duas possibilidades estão em discussão, Soares pode se transferir permanentemente para o Besiktas ainda este mês ou seguir para a Turquia por empréstimo antes de assinar como agente livre no verão. Em ambos os cenários, o Arsenal deseja que o Besiktas pague uma taxa pelo jogador.

Cedric Soares pela seleção de Portugal (Foto: Reprodução/Instagram)

No histórico de Soares no Arsenal, ele ingressou no clube há quatro anos, mas teve um tempo limitado em campo, com apenas 61 aparições, dois gols e cinco assistências. Nesta temporada, ele teve poucas oportunidades de jogar, com apenas duas aparições, uma delas no empate em 1-1 contra o PSV Eindhoven na Liga dos Campeões.