Golaço de Casemiro viraliza e bate 8 milhões de views no Instagram

Casimiro e Anthony Martial em ação pelo Manchester United (Foto: Reprodução/Instagram)

O futebol está repleto de momentos memoráveis, e um deles é o golaço de Casemiro, que se tornou viral e alcançou a impressionante marca de 8 milhões de visualizações no Instagram. Este golaço, marcado pelo meio-campista brasileiro Casemiro, é uma verdadeira obra-prima.

Esse momento mágico ocorreu durante um jogo das oitavas de final da UEFA Champions League. Em 2017, o Real Madrid enfrentou o Napoli em um confronto emocionante. O jogo foi um verdadeiro teste de habilidade e determinação para ambas as equipes.

O jogo em questão foi uma montanha-russa de emoções. O Napoli abriu o placar com um gol de Insigne, colocando os italianos em vantagem. No entanto, a resposta do Real Madrid não demorou a chegar. Karim Benzema rapidamente empatou o jogo.

O grande momento aconteceu na segunda etapa do jogo, quando Casemiro aproveitou uma sobra de bola e chutou de primeira, acertando o canto direito do gol adversário. Foi um gol espetacular, digno de ser assistido repetidas vezes. Além disso, aquele golaço praticamente selou a classificação do Real Madrid para a próxima fase da competição.

Posteriormente, o Real Madrid continuou sua jornada na UEFA Champions League daquela temporada e, de forma impressionante, conquistou o título continental. Esse golaço de Casemiro tornou-se um dos marcos dessa caminhada vitoriosa.

Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por UEFA Champions League (@championsleague)