Que resenha! Vídeo de David Luiz com Pedro repercute no Instagram

David Luiz e Pedro pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Um vídeo protagonizado por David Luiz e Pedro nas redes sociais do Flamengo deu o que falar. Os jogadores, em um tom descontraído, protagonizaram um vídeo hilário em inglês para promover a pré-temporada do Flamengo nos Estados Unidos. O conteúdo arrancou risadas dos torcedores e gerou grande repercussão.

O Flamengo desembarcou nos Estados Unidos no dia 18 de janeiro para uma programação de 12 dias que inclui a sua participação no FC Series 2024, que costumava ser conhecido como Flórida Cup. A equipe rubro-negra escolheu Orlando como destino para os preparativos visando a próxima temporada.

Durante a pré-temporada, os jogadores foram submetidos a uma intensa agenda de treinos sob a orientação do técnico Tite. A programação da pré-temporada incluiu amistosos internacionais para testar a qualidade da equipe rubro-negra. O Flamengo enfrentou o Philadelphia Union e, posteriormente, enfrentará o Orlando City.

No jogo contra o Philadelphia Union, o Flamengo mostrou sua força ao vencer por 2 a 0. Os gols foram marcados por Pedro, convertendo um pênalti com precisão, e Everton Cebolinha, destacando a habilidade e a coordenação da equipe. Durante toda a partida, o Flamengo dominou o campo, mantendo a posse de bola e criando diversas oportunidades de gol.

Confira: