De arrepiar! João Guilherme revela detalhes da final entre Flamengo x River Plate; assista

Gabigol abraça a taça da Libertadores (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

João Guilherme, narrador brasileiro, tem uma relação especial e quase profética com a final da Copa Libertadores de 2019, onde o Flamengo foi campeão. Oito meses antes dessa partida histórica, em março, João Guilherme parece ter antecipado o desfecho do Flamengo.

Durante uma entrevista com Gabigol, o narrador foi convidado a descrever um gol do atacante na final da Libertadores. Ele escolheu um time argentino como adversário do Flamengo, sem saber que meses depois, essa cena imaginada se tornaria realidade.

Na final, Gabigol marcou dois gols decisivos, garantindo a vitória de 2 a 1 sobre o River Plate e concedendo o bicampeonato ao Flamengo. A coincidência entre a narração improvisada e o desfecho real do jogo foi tão impressionante que João Guilherme a considera um marco em sua carreira, algo que o acompanhará para sempre.

Ele expressou a emoção de narrar um dos gols mais significativos da história do clube para milhões de espectadores, transformando essa narração em um momento inesquecível e uma verdadeira ‘bênção’ em sua vida. O vídeo que captura essa previsão incrível também viralizou nas redes sociais, mostrando como o esporte pode ser repleto de momentos mágicos e surpreendentes. Assista a este momento emocionante e reviva a magia daquela final inesquecível entre Flamengo e River.

Confira: