Vídeo: Filipe Luís revela que elenco começou a usar mentira para se motivar e até Jorge Jesus ficou perdido

Filipe Luís em entrevista coletiva do Flamengo (Foto: Wallace Teixeira/Estadão Conteúdo)

Em uma entrevista, o experiente lateral-esquerdo Filipe Luís, ex-jogador do Flamengo, compartilhou uma história divertida relacionada ao famoso meme “pula uma casa”. Essa expressão, que se tornou viral entre os torcedores do Flamengo em 2020, estava diretamente ligada às táticas e à organização do time na época.

O meme “pula uma casa” teve sua origem em um áudio vazado de Everton Silva, jogador do Boavista, durante a preparação de jogadas de ataque contra o Flamengo. Everton Silva expressou seu espanto com a habilidade e organização tática dos jogadores do Flamengo, destacando a complexidade das movimentações em campo.

Esse áudio de Everton Silva rapidamente se espalhou entre os torcedores e nas redes sociais, transformando-se em um símbolo de admiração em relação à qualidade de jogo apresentada pelo Flamengo naquela temporada. O time, sob o comando do treinador Jorge Jesus, conquistou títulos importantes e impressionou a todos com seu desempenho em campo.

Filipe Luís também revelou como o treinador Jorge Jesus reagiu ao meme “pula uma casa”. Segundo ele, Jorge Jesus ficou perplexo com a expressão e não entendeu muito bem o que significava, o que resultou em momentos hilários no vestiário.

Confira: