Torcedor do Flamengo entra com pedido de indenização contra Marcos Braz

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo e vereador do Rio de Janeiro (Foto: Icon Sport)

No dia 19 de setembro de 2023, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, foi ao Barra Shopping acompanhado de sua filha. Durante o passeio, o dirigente se deparou com cobranças e protestos por parte de torcedores presentes no local. Infelizmente, a situação se tornou ainda mais delicada, pois Marcos Braz reagiu de forma agressiva, agredindo Leandro Campos com chutes e até mesmo uma mordida.

O incidente logo se tornou um caso policial, com ambas as partes prestando depoimentos na delegacia. Além disso, tanto Marcos Braz quanto Leandro deram entrevistas para explicar os detalhes do episódio no shopping.

A situação ganhou um novo desdobramento nesta segunda-feira (29), quando a defesa de Leandro teve acesso às imagens das câmeras do Barra Shopping. Com base nesse material, a advogada de Leandro, Ana Luizi, anunciou que entrará com um pedido de indenização contra o dirigente do Flamengo.

Com as imagens em mãos, a defesa de Leandro Campos busca dar um novo rumo ao caso. Ana Luizi pretende ingressar com uma ação cível, na qual solicitará uma reparação por danos morais devido à agressão física, à exposição e à humilhação que seu cliente sofreu durante o incidente.

Além dos pedidos mencionados, na ação, a defesa de Leandro também abordará o fato de seu cliente ter sido acusado de agressão. A advogada buscará a reconsideração das alegações que até então eram direcionadas a Leandro, envolvendo supostos atos cometidos contra Marcos Braz e pessoas próximas ao dirigente no shopping.