Com clássicos pelo Campeonato Carioca, confira a agenda de fevereiro do Flamengo

Jogadores do Flamengo comemoram gol marcado contra o Athletico pela Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo iniciou o mês retornando ao Rio de Janeiro após fazer pré-temporada nos Estados Unidos, jogar amistosos e vencer o Sampaio Corrêa em Belém, do Pará. Mas embora o ano esteja apenas começando, a agenda do clube para este mês terá partidas complicadas, sendo metade destes compromissos, clássicos.

O primeiro deles acontece neste final de semana. O Mais Querido vai ao Maracanã pela primeira vez no ano para encontrar o Vasco. O Clássico dos Milhões acontece no domingo (04), às 19h (de Brasília).

Sem tempo para descanso, a equipe logo iniciará os preparativos para o próximo clássico. Desta vez o adversário será o Botafogo, que também visitará o Maraca para o duelo contra o Fla. A partida acontece na próxima quarta-feira (07), às 21h30.

O Rubro-Negro ainda enfrenta o Volta Redonda em casa, no dia 10, antes de viajar novamente. A delegação embarca rumo ao Sergipe para o confronto contra o Bangu, que será sediado na Arena Batistão, em Aracaju, no dia 15.

O retorno ao Rio acontecerá logo em seguida, para a partida contra o Boavista, no dia 20. A equipe encerrará o mês com o Fla-Flu do dia 25. A FERJ ainda não confirmou o horário deste clássico.

04/02 Vasco x Flamengo – 19h – Maracanã
07/02 Flamengo x Botafogo – 21h30 – Maracanã
10/02 Flamengo x Volta Redonda – 16h – Maracanã
15/02 Bangu x Flamengo – 21h30 – Batistão
20/02 Flamengo x Boavista – 21h30 – Maracanã
25/02 Flamengo x Fluminensea definir – Maracanã
Obs.: todos os horários acima estão alinhados com o fuso de Brasília.