Vídeo: Marcos Braz tem reação inesperada ao falar sobre Léo Ortiz

Marcos Braz durante sua participação no programa Seleção do SporTV (Foto: Reprodução)

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, está otimista em relação à possível contratação de Léo Ortiz, zagueiro do Red Bull Bragantino. Durante o desembarque da equipe carioca no Rio de Janeiro, Braz foi questionado sobre o andamento das negociações e fez um pedido ao Red Bull Bragantino, sugerindo uma flexibilização nos valores exigidos pelo clube paulista.

A situação envolvendo Léo Ortiz tem sido objeto de atenção por parte do Flamengo, que está determinado a reforçar sua defesa. De acordo com informações, as conversas entre as partes estão caminhando para um desfecho positivo. Recentemente, o Flamengo formalizou uma nova proposta que se aproxima dos 8,5 milhões de euros, indicando seu comprometimento com a contratação.

Um aspecto interessante é que o próprio jogador, Léo Ortiz, demonstrou disposição em contribuir para a concretização da transferência. Ele abriu mão de parte de seus direitos para facilitar o andamento do processo, demonstrando seu desejo de defender as cores do Flamengo.

Marcos Braz adotou um tom cauteloso ao falar sobre o sucesso das negociações. Ele mencionou que o Red Bull Bragantino concordou em reduzir suas exigências financeiras, enquanto o Flamengo estava disposto a aumentar sua oferta.

O Bragantino aceitou baixar um pouco o que vinha pedindo, e o Flamengo também aceitou subir um pouco, mas ainda falta bastante coisa — disse Braz.

Confira:

Negociação complicada

O Flamengo demonstra um interesse antigo no zagueiro Léo Ortiz, que atualmente defende o Bragantino. No entanto, as negociações entre os dois clubes têm esbarrado em um desacordo em relação aos valores da transferência, o que tem sido um obstáculo para concretizar o negócio.

Em dezembro de 2023, após passar parte de suas férias nos Estados Unidos, o zagueiro desembarcou no Brasil e se reuniu pessoalmente com dirigentes do Bragantino. Seu objetivo foi reforçar o seu desejo de transferência e pedir que os valores se aproximem mais da realidade do mercado.