Real Madrid quer contratar mais um brasileiro

Escudo do Real Madrid (Foto: Reprodução)

O Real Madrid está de olho na evolução de Kauã Elias, promissor atacante brasileiro que tem se destacado no Fluminense e nas categorias de base da Seleção Brasileira. Kauã, de apenas 17 anos, já teve a oportunidade de mostrar seu talento em cinco jogos pelo time principal do Fluminense e é elogiado por sua versatilidade, podendo atuar tanto como ponta quanto como atacante.

Juni Calafat, conhecido por trazer jovens talentos para o Real Madrid, como Vinicius Junior e Rodrygo Goes, está por trás do interesse no jogador. Calafat, chefe de olheiros do clube merengue, tem um histórico de identificar e trazer talentos promissores para o clube, e Kauã Elias parece ser o próximo na lista.

Leia também:

Apesar do interesse do Real Madrid, a possível contratação de Kauã Elias está sujeita a uma dura negociação com o Fluminense. O clube espanhol terá que superar obstáculos significativos para garantir a chegada do jovem talento brasileiro.

Kauã Elias pela Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/Instagram)

O futuro de Kauã Elias ainda está em aberto, com informações conflitantes sobre a data de término de seu contrato com o Fluminense. Enquanto algumas fontes indicam que o contrato expira em 2025, outras apontam para dezembro de 2026 ou até mesmo 2029. Isso torna as negociações potenciais com o Fluminense um desafio para o Real Madrid.

Em meio a isso, Kauã Elias continua sua jornada como parte da Seleção Brasileira Sub-23, competindo no Preolímpico em curso na Venezuela. Seu desempenho nas competições internacionais apenas aumenta o interesse do Real Madrid em trazê-lo para o Santiago Bernabéu.

Próximos jogos do Real Madrid

Em fevereiro, o Real Madrid enfrenta desafios importantes tanto na LaLiga quanto na Liga dos Campeões da UEFA. Confira:

  • 10/02 – Real Madrid x Girona – 14:30 – LaLiga
  • 13/02 – RB Leipzig x Real Madrid – 17:00 – Champions League
  • 18/02 – Rayo Vallecano x Real Madrid – 10:00 – LaLiga
  • 25/02 – Real Madrid x Sevilla FC – 17:00 – LaLiga