Jogador de 161 milhões está a caminho da Premier League

Logomarca da Premier League (Foto: Reprodução/Premier League)

Denzel Dumfries, lateral da Inter de Milão, está pronto para uma mudança de clube durante a próxima janela de transferências. Apesar da excelente temporada da Inter, Dumfries não tem sido o destaque sob o comando de Simone Inzaghi, perdendo espaço para Matteo Darmian.

Embora Dumfries tenha sido titular em 16 dos 20 jogos disputados até agora, suas atuações não têm correspondido às expectativas, levando-o a uma posição secundária na equipe. No entanto, ele ainda contribuiu com 4 gols e 2 assistências nesta temporada, demonstrando seu potencial.

Leia também:

Dumfries pela seleção da Holanda (Foto: Reprodução/Instagram)

O lateral neerlandês de 27 anos atraiu interesse anterior do Bayern de Munique, mas agora são os clubes da Premier League que estão de olho nele. Manchester United e Aston Villa surgem como possíveis destinos para Dumfries, com ambos os clubes cientes de que seu contrato com o Inter termina em 2025, sem chances de renovação.

Com a Inter disposta a negociá-lo, é provável que outros clubes também entrem na disputa por Dumfries, tornando a próxima janela de transferências uma oportunidade crucial para sua mudança. Denzel Dumfries é avaliado em 161 milhões de reais, segundo o Transfermarkt.

Próximos jogos da Inter

O próximo jogo da Inter no Stadio Olimpico será contra a AS Roma, marcado para sábado, 10 de fevereiro. Este confronto, parte do Campeonato Italiano, está agendado para as 14:00.

Fevereiro se apresenta como um mês repleto de desafios cruciais para a Inter, com o clube enfrentando adversários tanto no Campeonato Italiano quanto na Champions League. Confira:

  • 10/02 – AS Roma x Inter – 14:00 – Campeonato Italiano
  • 16/02 – Inter x Salernitana – 17:00 – Campeonato Italiano
  • 20/02 – Inter x Atlético de Madrid – 17:00 – Champions League
  • 25/02 – Lecce x Inter – 14:00 – Campeonato Italiano
  • 28/02 – Inter x Atalanta – 16:45 – Campeonato Italiano