Barcelona tenta dar chapéu no Real Madrid

O Barcelona está mostrando interesse no lateral-esquerdo do Bayern de Munique, Alphonso Davies, cujo contrato com o clube alemão expira em junho de 2025. Recentemente, o chefe do Barcelona, Deco, teve uma reunião com o representante de Davies, levantando especulações sobre uma possível oferta pelo jogador canadense.

A situação de Davies ganhou destaque após relatos de que seu agente também se encontrou com o Real Madrid, indicando um interesse amplo no mercado de transferências. Alphonso Davies é avaliado em 373 milhões de reais.

Leia também:

Alphonso Davies durante treino do Bayern de Munique (Foto: Reprodução/Instagram)

Com o contrato de Davies chegando ao fim, o jogador está explorando suas opções de deixar o Bayern. Enquanto o Real Madrid foi anteriormente associado a Davies, o Barcelona agora parece estar entrando na disputa, potencialmente complicando o processo de transferência. A possibilidade de o Barcelona ‘roubar’ o acordo, representando uma ameaça aos seus rivais, está gerando especulações sobre o futuro do jogador.

As informações sobre a possível transferência de Davies foram divulgadas pelo JijantesFC e compartilhadas por Fabrizio Romano, acrescentando mais combustível ao fogo do mercado de transferências. Com o interesse de gigantes europeus como Barcelona e Real Madrid, o futuro de Alphonso Davies permanece incerto.

Próximos jogos do Barcelona

No próximo jogo do Barcelona, no dia 21/02, a equipe enfrentará o Napoli às 17:00 pela Champions League, no Estádio Diego Armando Maradona.

Fevereiro se apresenta como um mês repleto de desafios cruciais para o Barcelona, com o clube enfrentando adversários como Celta de Vigo e Napoli. Confira:

  • 11/02: Granada 3 x 3 Barcelona – 17:00
  • 17/02: Celta de Vigo 1×2 Barcelona -14:30
  • 21/02: Napoli x Barcelona -17:00
  • 24/02: Barcelona x Getafe – 12:15