Jogador tem contrato rescindido por motivo inusitado e choca internet

Homem De Camisa Azul E Branca Jogando Futebol (Foto: Reprodução)

O Besiktas surpreendeu seus torcedores ao anunciar a rescisão de contrato com o jovem atacante Emirhan Delibas, de 21 anos. O acordo foi feito por mútuo consentimento, deixando muitos intrigados quanto ao motivo por trás da decisão inesperada.

A reviravolta veio à tona quando a imprensa turca revelou que a rescisão ocorreu devido à presença de um perfil ativo de Emirhan em um aplicativo de encontros. No perfil, o jogador se apresentava como atleta profissional do Besiktas e adulterou sua idade, afirmando ter 24 anos, três anos a mais do que sua verdadeira idade.

Leia também:

Emirhan Delibas, originário da base do Besiktas, já havia feito sua estreia em competições importantes pelo clube, incluindo a Superliga e a Liga Conferência. No entanto, a descoberta do perfil na aplicação de encontros levou à separação entre o jogador e o clube.

Emirhan Delibas em ação pelo Besiktas (Foto: Reprodução/Instagram)

O comunicado oficial do Besiktas nas redes sociais confirmou a rescisão de contrato e desejou sucesso a Emirhan em sua futura carreira. Confira:

Decidimos, de comum acordo, encerrar nosso contrato com o jogador profissional Emirhan Delibaş.Desejamos sucesso a Emirhan Delibaş em sua carreira futura e comunicamos isso ao público. Atenciosamente, Beşiktaş JK

Próximos jogos do Besiktas

Fevereiro se apresenta como um mês repleto de desafios cruciais para o Besiktas, com o clube enfrentando adversários como Konyaspor e Istanbulspor. Confira:

  • 04/02 – Besiktas 2×0 Trabzonspor
  • 12/02 – Kayserispor 0x0 Besiktas
  • 19/02 – Besiktas 2×0 Konyaspor
  • 25/02 – Istanbulspor x Besiktas