Após ser vaiado pelo torcida do Flamengo, Pedro se manifesta

Pedro esteve no centro das atenções após a vitória por 4 a 0 contra o Boavista na nona rodada do Campeonato Carioca (veja os gols abaixo). Apesar de contribuir com um gol para o triunfo do Rubro-Negro, o jogador enfrentou críticas da torcida, principalmente após desperdiçar um pênalti momentos antes de ser substituído por Gabigol, que foi recebido com aplausos no Maracanã.

Em meio às críticas, Pedro manteve uma postura resiliente, destacando que as vaias não o abalariam. O jogador ressaltou a importância de manter o foco e a determinação, apontando sua trajetória no Flamengo como um fator de motivação, incluindo a sua contribuição que levou à convocação para a Seleção Brasileira e a participação na Copa do Mundo.

Leia também:

— Eu sei que não foi a minha melhor noite. Se eu tivesse na minha melhor noite faria três, quatro gols. Não vai ser sempre que vamos ter um melhor dia. Eu reconheço isso. Não só eu, mas o elenco todo no ataque poderia ter feito mais gols. Criamos muito. Mas fico feliz pelo desempenho coletivo. Tivemos um bom jogo defensivamente, na pressão, e ofensivamente criamos muita oportunidade de gol. É crescer e evoluir para ser mais eficiente no ataque, disse o atacante.

Olhando para o futuro, Pedro expressou otimismo em relação às perspectivas para 2024, tanto para ele quanto para o Flamengo:

— Com o Dorival eu fui muito feliz no Flamengo. Não só eu, o time. Tivemos conquistas importantes. Fico feliz que ele esteja na Seleção. Trabalhar no Flamengo é uma vitrine para mim. Ele me fez chegar na Seleção, na Copa do Mundo. Eu, como jogador do Flamengo, tenho que pensar grande. Sem dúvida é meu objetivo. Espero conquistar grandes coisas em 2024, não só no Flamengo, mas também na Seleção, finalizou o jogador.

Melhores momentos do jogo do Flamengo

Assista abaixo os gols e os melhores momentos do jogo do Flamengo: