Modric define seu futuro no Real Madrid

Luka Modric em ação pelo Real Madrid (Foto: Reprodução/Instagram)

Luka Modric, ídolo do Real Madrid, rejeitou uma proposta do clube para integrar a equipe técnica de Carlo Ancelotti. Após 12 anos na equipe, Modrić indica claramente sua saída na próxima temporada, segundo informações divulgadas.

O Real Madrid tentou manter Modric oferecendo-lhe um papel no staff técnico de Ancelotti para a próxima temporada. No entanto, o jogador croata optou por declinar da oferta, conforme relatos do portal britânico “The Athletic”.

Leia também:

Ancelotti fez a proposta a Modric em dezembro, porém sem sucesso. No entanto, o tema não está completamente encerrado para o jogador. Se ele não conseguir encontrar um novo clube durante a próxima temporada, ele poderá reconsiderar a oferta do Real Madrid.

Luka Modric, meia do Real Madrid (Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)

O contrato de Modric com o Real Madrid chega ao fim no final da temporada. Apesar de ter sido uma peça importante, o jogador tem sido utilizado com menos frequência por Ancelotti, muitas vezes entrando como reserva nas partidas.

Modric tem outras opções em vista. Rumores anteriores sugeriram o interesse de clubes da Arábia Saudita em contratá-lo. Essas especulações ainda podem estar em curso, oferecendo ao jogador alternativas para seu futuro.

Ancelotti reconheceu a importância de Modric para o clube. O treinador destacou que a decisão sobre o próximo passo na carreira do jogador deve ser tomada por ele mesmo, reconhecendo sua trajetória como uma lenda do futebol e do Real Madrid.