Vídeo: Popó compartilha história verdadeira e desmascara Bambam

Bambam e Popó (Imagem: Editoria de arte/Gávea News/Henrique Machado)

A luta entre Popó Freitas e Kleber Bambam está agendada para o dia 24 de fevereiro de 2024, às 17 horas (horário de Brasília), na Vibra São Paulo, zona sul da capital paulista. Neste embate, teremos o ex-campeão mundial de boxe, Popó Freitas, enfrentando Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil.

O evento, intitulado Fight Music Show 4, promete ser uma grande atração não apenas pelo confronto principal entre Popó e Bambam, mas também pela presença de outras personalidades em lutas emocionantes. Além do embate entre os dois protagonistas, o evento apresentará duelos envolvendo influenciadores, como MC Gui e Nego do Borel, garantindo uma variedade de entretenimento para os espectadores.

Leia também:

Durante a coletiva de imprensa do evento, um incidente ocorreu quando Popó desferiu um soco em direção a Kleber Bambam. Os dois já tinham um histórico de provocações e ofensas, e a tensão durante o evento foi evidente. Em meio à troca de palavras acaloradas, a situação escalou quando Popó, visivelmente irritado, acabou por dar um tapa de mão aberta em Bambam. Os seguranças das duas equipes intervieram rapidamente, evitando que o combate começasse antes do programado.

Acelino Popó, ex-lutador de boxe (Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma entrevista, Popó Freitas demonstrou confiança em sua preparação para o embate, desconsiderando a preparação de Bambam e detalhando sua própria rotina de treinos intensivos. Ele destacou:

Já estou me preparando para a luta, pego os sparrings da altura dele pra gente começar a pegar esse tranco maior. A gente começa a treinar com lutadores de verdade, que Bambam não é lutador de verdade. Pratico boxe de verdade. Ele faz o treinamento ‘meia boca’ dele

Recentemente, uma polêmica envolvendo Kleber Bambam veio à tona, quando ele compartilhou uma história que envolvia Popó Freitas, fazendo acusações ao ex-campeão mundial de boxe. No entanto, durante uma transmissão ao vivo, Popó Freitas desmentiu as acusações de Bambam, compartilhando a verdadeira versão dos acontecimentos e deixando o ex-BBB em uma situação constrangedora.

Confira: