Mbappé faz nova exigência para fechar com o Real Madrid

Kylian Mbappe durante um aquecimento do PSG no Princes Park (Foto: Divulgação)

O Real Madrid está cada vez mais próximo de concretizar a contratação do astro francês Kylian Mbappe, do Paris Saint-Germain. Contudo, surge um novo desafio para o clube espanhol, trazer outro jogador do PSG como parte do acordo.

Mbappe informou ao PSG que esta será sua última temporada no clube, após sete anos de sucesso, onde marcou impressionantes 244 gols em quase 300 jogos. Com o objetivo de auxiliar Mbappe na adaptação à La Liga, o presidente do Real Madrid, Florentino Perez, recebeu a solicitação de fazer uma contratação adicional.

Leia também:

A figura em questão é Ethan Mbappé, irmão mais novo de Kylian e meio-campista de apenas 17 anos. Embora menos conhecido que seu irmão mais velho, Ethan possui habilidades distintas, sendo um talentoso canhoto capaz de ditar o ritmo do jogo.

Ethan Mbappé e Kylian Mbappé pelo PSG (Foto: Reprodução/Instagram)

Esta não é a primeira vez que o Real Madrid recorre a acordos familiares para assegurar seus alvos. Em 2015, o clube trouxe Martin Odegaard e seu pai, Hans Erik, para fazerem parte da estrutura da equipe jovem, garantindo assim a contratação do jovem talento norueguês.

Com as chances de Mbappe se juntar ao Real Madrid recentemente aumentadas para “99 por cento”, de acordo com o presidente da La Liga, Javier Tebas, parece que os torcedores do clube espanhol podem esperar vê-lo vestindo a camisa merengue na próxima temporada.

Próximos jogos do Real Madrid

Março se apresenta como um mês repleto de desafios cruciais para o Real Madrid, com o clube enfrentando adversários como RB Leipzig e Athletic Bilbao ​. Confira:

  • 02-03 – Valencia x Real Madrid
  • 06-03 – Real Madrid x RB Leipzig
  • 10-03 – Real Madrid x Celta de Vigo
  • 16-03 – Osasuna x Real Madrid
  • 31-03 – Real Madrid x Athletic Bilbao ​