Real Madrid X RB Leipzig: Vinicius Jr dá drible humilhante

Vinicius Júnior exibe o escudo do Real Madrid após marcar um gol pelo time da Espanha (Foto: Reprodução/Instagram)

O Real Madrid enfrentou dificuldades, mas garantiu sua vaga nas quartas de final da Champions League ao empatar em 1 a 1 com o RB Leipzig, em casa. Vini Jr foi o responsável por abrir o placar para os espanhóis, enquanto Orbán igualou o marcador para os alemães, ambos os gols sendo marcados na segunda etapa da partida.

Apesar de jogar diante de sua torcida no Santiago Bernabéu, o Real Madrid foi pressionado pelo RB Leipzig, que criou as principais oportunidades de gol ao longo do confronto. Mesmo assim, os Merengues, que já haviam vencido por 1 a 0 no jogo de ida na Alemanha, conseguiram segurar o empate e fechar o agregado em 2 a 1, garantindo assim a sua classificação.

Leia também:

Um dos destaques da partida foi Vinicius Junior, jogador conhecido por sua habilidade excepcional em driblar adversários. Desde os primeiros passos em sua carreira, Vini Jr demonstrou um dom natural para o drible, cativando fãs e especialistas do esporte com sua destreza e criatividade em campo.

Durante o confronto, Vinicius protagonizou um momento de destaque ao realizar um drible incrível que deixou um adversário desconcertado. Dotado de velocidade, agilidade e técnica refinada, ele é capaz de desestabilizar as defesas adversárias e criar oportunidades de gol para sua equipe.

Confira:

Próximos jogos do Real Madrid

No dia 10 de março, às 14:30, o Real Madrid recebe o Celta de Vigo no Estádio Santiago Bernabéu para mais uma rodada da La Liga.

Março se apresenta como um mês repleto de desafios cruciais para o Real Madrid, com o clube enfrentando adversários como Celta de Vigo e Athletic Club. Confira:

  • 02/03 – Valencia 2 x 2 Real Madrid
  • 06/03 – Real Madrid 1 x 1 RB Leipzig
  • 10/03 – Real Madrid x Celta de Vigo
  • 16/03 – Osasuna x Real Madrid
  • 31/03 – Real Madrid x Athletic Club