A declaração de Abel Ferreira sobre Gabigol

Abel Ferreira em Jogo pelo Palmeiras - Foto reprodução

O Palmeiras e seu técnico, Abel Ferreira, estão em busca de um substituto para o jovem talento Endrick, que se prepara para se juntar ao Real Madrid em julho deste ano, assim que completar 18 anos. A saída da promessa levantou discussões sobre quem poderia preencher essa lacuna no elenco alviverde, com olhares se voltando para Gabigol, atacante do Flamengo.

Durante uma entrevista coletiva após a derrota do Palmeiras por 1 a 0 contra o Internacional na segunda rodada da Série A, Abel foi questionado sobre a possibilidade de Gabigol ser esse substituto. No entanto, o técnico português evitou falar sobre jogadores de outros clubes, enfatizando seu foco nos atletas que já estão sob seu comando.

— Se eu gostaria de ter o Gabigol? É uma bela pergunta, mas ele é jogador do Flamengo. Mas eu entendo a tua pergunta pois é uma pergunta interessante. Eu só falo dos nossos jogadores e valorizo os nossos jogadores, disse Abel.

O interesse do Palmeiras em Gabigol não é apenas um rumor, tendo sido mencionado pelo comentarista Caio Ribeiro, do Grupo Globo, como um desejo da diretoria do clube. Gabigol, por sua vez, passa por um momento complicado em sua carreira. Seu contrato com o Flamengo está prestes a terminar no final deste ano e sua renovação parece estar estagnada.

Além disso, Gabigol enfrenta uma suspensão até abril de 2025 devido a uma acusação de tentativa de fraude em exame antidoping. Apesar disso, ele mantém sua forma física longe das instalações do Flamengo, enquanto sua defesa recorre da decisão, esperando um veredicto da Corte Arbitral do Esporte na Suíça, ainda sem uma data definida para tal.

Carros no Gávea News

Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Completamente reformulada! Veja fotos da nova versão da Hilux, e a Chevrolet irá lançar 2 carros inéditos no Brasil (veja detalhes).