Vasco x Fortaleza terá transmissão limitada

Foto: Leandro Amorim, Vasco
Banner Stake

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam nesta terça-feira, 21, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil

Na terça-feira, serão decididos os classificados para as quartas de final da Copa do Brasil. O duelo decisivo entre Vasco e Fortaleza está marcado para às 21h30.

Onde assistir?

O jogo terá transmissão do canal de televisão fechada SporTV e do serviço de pay-per-view Premiere.

Este jogo representa o retorno do futebol brasileiro depois da interrupção do Brasileirão devido às inundações que afetaram o Rio Grande do Sul.

O primeiro confronto terminou em empate sem gols na Arena Castelão. O Vasco busca retornar às quartas de final da competição, após duas eliminações precoces para times de menor expressão. Já o Fortaleza almeja manter sua boa fase na competição, pois chegou às quartas nas últimas cinco edições da Copa do Brasil.

Foto: Leandro Amorim/Vasco

O técnico Álvaro Pacheco já foi confirmado e há a possibilidade dele estrear no comando do Vasco nesta terça-feira. Quanto à escalação contra o Fortaleza, não há indicações sobre como o novo treinador pretende montar a equipe ou quem poderá ser escalado.

O Fortaleza tem a oportunidade de avançar para a próxima fase da Copa do Brasil em sua busca pela conquista inédita do torneio. Enquanto isso, o Laion luta por espaço na tabela do Brasileirão e vem de um empate na Copa Sul-Americana contra o Boca Juniors, ficando muito perto da classificação.

Juan Pablo Vojvoda provavelmente aproveitará o fim de semana livre devido à paralisação do Brasileirão para definir a escalação da equipe tricolor que entrará em campo no confronto entre Vasco e Fortaleza. Calebe e Lucas Sasha, ausentes no jogo contra o Boca, devem permanecer fora do time mais uma vez nesta terça-feira.

Prováveis escalações

Vasco da Gama: Léo Jardim, João Victor, Maicon, Léo, Lucas Piton, Sforza, Galdames, Payet, Adson, David e Vegetti. Técnico: Rafael Paiva.

Fortaleza: João Ricardo, Brítez, Kuscevic, Titi, Bruno Pacheco, Yago Pikachu, Hércules, Pedro Augusto, Pochettino, Imanol Machuca e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.