A declaração de André Rizek sobre Endrick, do Real Madrid

André Rizek durante um programa do SporTV (Foto: Reprodução/SporTV)
Banner Stake

Endrick é eleito como centroavante mais promissor do Brasil

Endrick está chamando a atenção não apenas em campo, mas também fora dele, durante seu início na Seleção. Com gols marcados nos últimos três jogos do Brasil, o jovem atacante de 17 anos tem sido elogiado por sua conduta extrafutebol.

Em sua terceira convocação, Endrick tem recebido elogios dos colegas de equipe e até mesmo de alguns comentaristas.

André Rizek, por exemplo, fez uma afirmação sobre o jogador, destacando-o como o melhor centroavante do Brasil. Veja o vídeo abaixo:

Além disso, Endrick se tornou o quarto jogador mais jovem a marcar um gol pela seleção brasileira, atrás apenas de Pelé, Edu e Ronaldo. Ele também é o atleta masculino mais novo a balançar as redes no icônico estádio de Wembley.

Endrick fez sua primeira aparição pela seleção nacional nas duas últimas partidas das eliminatórias, perdendo para Colômbia e Argentina. Apesar disso, o jovem entrou na fase final de todas as partidas, inclusive do amistoso contra a Inglaterra, jogando um recorde de 48 minutos. Gugu, que ingressará no Real Madrid em meados deste ano, marcou seu primeiro gol no segundo chute.

A próxima partida do Brasil será na quarta-feira contra os Estados Unidos, em Orlando. Mesmo com o bom momento que vive, não há garantias de que Endrick será titular.