Endrick participa de desafio com Fred, do Desimpedidos

Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Banner Stake

No último domingo foi ar no canal do Youtube dos Desimpedidos um desafio em que Endrick fala de sua carreira e o futuro no Real Madrid

Endrick, uma das grandes promessas do futebol brasileiro, compartilhou recentemente suas expectativas sobre a Seleção Brasileira e sua futura trajetória no Real Madrid. Em uma entrevista, o jovem jogador falou com entusiasmo sobre seus próximos passos e suas experiências no Palmeiras. Quando foi gravado, Endrick ainda não sabia como seria seu último jogo, mas falou sobre suas expectativas.

Não sei se eu vou jogar, não sei se eu vou ficar no banco. Mano, eu não realmente não sei de nada de lá, mas uma coisa que já sei é da minha casa lá, então tô ansioso pra minha casa, falou o ex-camisa 9 do Verdão.

Quando perguntado sobre quem mais dava broncas, se o técnico Abel Ferreira ou sua mãe, Endrick foi direto.

Minha mãe. E ela vai estar junto lá, vai tá lá dando bronca, afirmou o jogador. Sobre seu estilo no Real Madrid. É uma incógnita, é difícil. Aqui eu chego de boa, tá um solzão, chego de chinelo, regata.

Ao falar sobre a Seleção Brasileira, Endrick mostrou desejo de contribuir, independente da posição.

Eu sempre quero jogar. Eu sei que sou um cara muito de grupo, então se o treinador quiser me deixar no banco, é a opção melhor pro time. E eu vou estar lá de fora torcendo, xingando juízes, falando para pressionar, pedir falta, ele destacou que jogar pela Seleção é um sonho e que não se importa com o número da camisa, desde que possa ajudar o Brasil.

O jogador também compartilhou momentos marcantes de sua carreira, como jogar contra Lionel Messi.

Eu joguei contra ele. Até que uma hora ele pegou na bola e foi pra cima. Depois do jogo, peguei o celular, fui ver as fotos, logo uma foto minha com ele.

Sobre Cristiano Ronaldo, Endrick não escondeu a admiração.

Claro, cara, meu ídolo (sobre pedir uma foto). Se eu jogo contra ele, só de encontrar ele, tá ótimo.

Endrick se apresentou a seleção para os amistosos antes da Copa América e logo irá integrar o elenco do Real Madrid.