Agora! Meia rescinde contrato com o Santos

Escudo do Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
Banner Stake

O Santos Futebol Clube e o meia Ivonei chegaram a um acordo amigável para a rescisão do contrato, que era válido até julho de 2025. Com isso, o jogador foi liberado para seguir sua carreira em outro clube. Esta medida faz parte do processo de redução da folha de pagamento do departamento de futebol profissional do clube.

Ivonei, fez sua estreia como jogador profissional em 2020. Desde então, ele participou de 39 partidas pelo Santos, marcando um gol e dando uma assistência. O clube, em nota oficial, desejou sorte e sucesso ao atleta em seus próximos passos.

Ivonei Junior, em ação pelo Santos (Foto: Divulgação/Santos)

Com esta rescisão, o Santos Futebol Clube continua a trabalhar em sua política de ajustes financeiros e planejamento estratégico. Esta é mais uma etapa no processo de reestruturação do clube, que busca equilibrar suas finanças, continuar sendo uma força relevante no cenário do futebol brasileiro e voltar a elite do futebol.

Veja a nota oficial do Santos sobre Ivonei

“O Santos Futebol Clube e o meia Ivonei, de forma amigável, chegaram a um acordo para rescisão do contrato, que tinha validade até julho de 2025. O atleta já foi liberado para seguir com a carreira.

A ação também faz parte do processo de redução da folha de pagamento do departamento de futebol profissional do clube.

Menino da Vila, Ivonei fez sua estreia como profissional em 2020. Atuou em 39 jogos, com um gol e uma assistência com a camisa do Peixe.

O Santos Futebol Clube deseja sorte e sucesso nos próximos passos da carreira.”

Fusca chinês será vendido no Brasil

Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria.

Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).