Lista de desfalques do Corinthians preocupa torcedores

Torcida do Corinthians (Foto Reprodução/Instagram)
Banner Stake

Com um Majestoso à frente, Corinthians e a torcida se preocupam com a quantidade de desfalques

O Corinthians enfrenta o São Paulo no clássico Majestoso pela 9ª rodada do Brasileirão 2024. A partida está marcada para domingo (16), às 16h, na Neo Química Arena. O técnico António Oliveira terá que lidar com vários desfalques importantes para esse jogo.

O Timão não poderá contar com Rodrigo Garro e Gustavo Henrique, que estão suspensos e não poderão atuar. Já Fagner e Pedro Henrique estão fora devido a lesões. Para fechar a lista de desfalques, Romero e Félix Torres foram convocados para as seleções Paraguaia e Equatoriana, respectivamente. Esses jogadores são fundamentais no esquema do treinador, e suas ausências podem impactar a performance da equipe.

Outra preocupação para o Corinthians é a situação do goleiro Carlos Miguel. Há uma proposta do Nottingham Forest, da Inglaterra, que pode resultar na saída do jogador. Essa incerteza sobre a permanência do goleiro adiciona mais um desafio para António Oliveira na montagem do time. A ausência desses jogadores coloca pressão sobre o elenco restante. A expectativa é que o técnico precise fazer ajustes significativos na formação e estratégia da equipe para suprir esses desfalques.

Os jogadores que entrarem em campo terão a responsabilidade de manter o nível de competitividade do time, mesmo com as ausências. O clássico Majestoso é sempre uma partida de grande rivalidade e importância para ambos os clubes. O São Paulo buscará aproveitar os desfalques do adversário para tentar conquistar pontos fora de casa.

O Corinthians conta com o fator casa, com seus torcedores lotando mais uma vez a Neo Química Arena. Neste momento, o São Paulo está em quarto lugar com 13 pontos, já o Corinthians ocupa a 15ª colocação e busca a vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

Fusca chinês será vendido no Brasil

Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).