Esposa de Everton Ribeiro se manifesta antes de Flamengo x Bahia

Everton Ribeiro e sua família comemoram o tricampeonato do Flamengo pela Libertadores (Foto: Reprodução)
Banner Stake

Everton Ribeiro deixou de pertencer ao elenco rubro-negro no começo deste ano. O jogador não teve contrato renovado com o clube e buscou novos ares.

O meia acertou com o Grupo City, iniciando jornada pelo time do Bahia, que pertence à empresa. No entanto, apesar do novo contrato, Everton Ribeiro e sua família têm muito carinho pelo Flamengo.

No Rio de Janeiro, o atleta e sua esposa se estabeleceram e tiveram dois filhos, os quais se tornaram xodós da torcida do Flamengo. O carinho também foi passado para Marília, que fez amizades nos bastidores rubro-negros e também é muito querida pelos torcedores.

Próximo ao jogo do Flamengo contra o Bahia, a esposa do jogador se manifestou nas redes sociais, afirmando estar ansiosa pelo reencontro com o Maracanã e a torcida rubro-negra.

Confira a publicação:

Como a despedida de Everton Ribeiro do Flamengo não pôde ser feita no começo do ano por questões de logística, o jogador e sua família devem ser homenageados nesta semana.

Everton Ribeiro defendeu a camisa do Flamengo por sete temporadas. Ao todo, o meia disputou 391 jogos, marcou 49 gols e concedeu 67 assistências aos seus companheiros de equipe. O desempenho do jogador pelo Fla também rendeu a ele convocações para a Seleção Brasileira e participação na Copa do Mundo de 2022.

Quanto aos títulos, são onze taças levantadas: Campeonato Carioca (3), Campeonato Brasileiro (2), Copa do Brasil (1), Supercopa (2), Libertadores (2) e Recopa (1).

Agenda do Flamengo para o mês de junho

  • 02/06 – Vasco 1 x 6 Flamengo – 16h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 13/06 – Flamengo 2 x 1 Grêmio – 20h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 16/06 – Athletico 1 x 1 Flamengo – 16h – Ligga Arena – Campeonato Brasileiro
  • 20/06 – Flamengo x Bahia – 20h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 23/06 – Fluminense x Flamengo – 16h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 26/06 – Juventude x Flamengo – 20h – Alfredo Jaconi – Campeonato Brasileiro
  • 30/06 – Flamengo x Cruzeiro – 18h30 – Maracanã – Campeonato Brasileiro
    Obs.: todos os horários mencionados acima estão alinhados ao fuso de Brasília.