Atacante do Santos se prepara para deixar o clube

Santos enfrentará o América-MG fora de casa - Santos/Flickr
Banner Stake

Morelos negocia saída e deve trocar Santos por clube colombiano

Enquanto o Santos procura no mercado novos reforços para o restante da temporada, há possibilidade de alguns jogadores deixarem o clube para reduzir os gastos. O primeiro a sair deve ser o atacante Alfredo Morelos, de 27 anos, que está em conversas com o Júnior Barranquilla, time colombiano. Assim, o Peixe está apenas aguardando uma proposta para liberar o jogador.

No início da temporada, o atacante marcou seu primeiro gol com a camisa do Santos, mas não foi suficiente para convencer a diretoria de que ele poderia ingressar no time de Fábio Carille.

O clube da Vila Belmiro pretende realizar a venda em definitivo, pois não planeja contar com ele no futuro. Morelos esteve recentemente na Colômbia resolvendo questões pessoais e se encontrando com seu empresário, visando avançar nas negociações com a equipe cafetero.

Foto: Morelos negocia saída e deve trocar Santos por clube colombiano – Raul Baretta / Santos

O clube da Baixada pretende vendê-lo em definitivo, pois não planeja tê-lo de volta no futuro. Recentemente, Morelos viajou para a Colômbia para resolver questões pessoais e se reunir com seu empresário, visando avançar nas negociações com o clube colombiano.

Morelos está no Santos desde o ano passado, mas até agora não conseguiu se destacar. Por isso, está constantemente cogitado para ser negociado. Assim, a saída do time da Vila Belmiro é vista como benéfica para todos os envolvidos. Para o Peixe, ele representa um alto custo dentro dos padrões da Série B, especialmente por ser considerado reserva e ter poucas oportunidades de jogo.

Até o momento, Morelos disputou apenas 20 partidas pelo Santos, marcando 4 gols. Com a saída do colombiano iminente, o clube busca um novo zagueiro para competir com Julio Furch.