Adeus! Meia do Palmeiras será vendido para a Europa

Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Banner Stake

Palmeiras encaminha venda de Pedro Bicalho para time português

Após a transferência de Endrick para o Real Madrid, é a vez do Palmeiras aguardar as negociações com Estêvão, que está em andamento com o Chelsea da Inglaterra.

Além de monitorar o mercado nos últimos dias, Luis Guilherme também encontrou sua nova casa no West Ham, da Inglaterra, em uma transação no valor de 23 milhões de euros.

E as movimentações continuam no Palmeiras, que encaminhou mais uma transferência de jogador para o futebol europeu. De acordo com o portal Nosso Palestra, Pedro Bicalho está próximo de deixar o clube para permanecer definitivamente no Alverca, de Portugal.

Pedro Bicalho com o título conquistado pelo Palmeiras (Reprodução/Instagram/Palmeiras)

Pedro já tinha acordo para uma temporada com a equipe portuguesa, porém, com a ascensão do clube para a segunda divisão, surgiu o interesse em adquirir o meio-campista de 23 anos. Os detalhes financeiros permanecem em sigilo por enquanto.

Essa é a terceira vez que o jogador é emprestado. No ano de 2022, ele jogou pelo Santa Clara de julho a dezembro. Posteriormente, transferiu-se para o Vitória, porém não teve muitas oportunidades no time baiano, retornando assim ao futebol português para defender o Alverca.

Pedro atuou em nove partidas como profissional. Sua estreia foi em 2021, sob o comando de Paulo Victor, e em 2022 jogou duas partidas com Abel Ferreira.

Na atual temporada, o jogador participou de 19 jogos, com uma assistência registrada, acumulando 1.174 minutos em campo com a camisa da equipe portuguesa.